**Oportunidade para Técnico Suporte**
Modalidade CLT
Presencial Ipatinga/MG.
**Requisitos obrigatórios**:
CNH B
Conhecimento em ITIL
Curso Técnico em informática
Experiência prévia com Atendimento VIP
**Atividades**:
Realizar as atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware.
- Prestar suporte técnico garantindo disponibilidade e desempenho dos recursos de TI;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Tratar as solicitações de serviço de forma eficiente garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outras áreas para resolução das demandas, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Atendimento N1 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas);
- Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros);
- Possuir boa comunicação, relacionamento e senso de urgência;
- Disponibilidade de horário para horas extras, inclusive aos finais de semana;
- Noções ITIL e afins (Gerenciamento de Incidentes e Requisições);
- Conhecimento em Excel.