Job descriptionGarantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atendimento personalizado.Main responsibilities·Atender de forma cortês e educada todos os clientes e realizar a venda dirigida, valorizada e sugestiva.·Preparar alimentos e bebidas, ou seja, todos os itens que fazem parte do menu Cinemark.·Preparar e servir bebidas alcoólicas. Realizar o serviço de vinhos.·Efetuar venda dos produtos e servi-los para os clientes.·Prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala.·Reabastecer os produtos utilizados durante os rushes, preparando o lounge para o próximo rush.·Realizar a limpeza do local e higiene dos utensílios e equipamentos·Realizar procedimentos de vigilância sanitária cumprindo as normas sanitárias.·Auxiliar a decoração do espaço conforme a promoção de Marketing.·Atender a todas as normas de segurança da empresa.·Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos Prime.·Administrar o fluxo de pedidos entre a cozinha e as mesas.·Atender as reclamações do cliente.·Controlar prazo de validade de alimentos e bebidas.·Apoiar as demais áreas do Cinema quando necessário (Bilheteria, Usher e Snack Padrão)Requirements and skills·Experiência (na área): 01 ano de experiência em operações e atendimento ao cliente.·Formação Acadêmica: Ensino médio completo·Conhecimentos Específicos: Organização, técnicas de vendas, boa postura e linguagem corporal.Additional informationEscala 6x1Horários : A definir
#J-18808-Ljbffr