Descrição do Cargo:
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O profissional atua em uma equipe, responsável por realizar a recepção dos pacientes e acompanhantes. Ele repassa as informações dos exames e do atendimento da clínica, direcionando-os às dependências da Clínica e controlar o fluxo interno sob supervisão.
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Funções Principais:
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* Conferir, organizar e entregar laudos e imagens de exames para os pacientes;
* Realizar o preenchimento de prontuário/guia de convênio e solicitar autorização de procedimentos;
* Monitorar nível de segurança de estoque de materiais específicos do setor e solicitar reposição;
* Disseminar a cultura de cortesia e fidelização do cliente interno e externo no ambiente de trabalho;
* Conhecer e disseminar a visão, missão e valores da Clínica;
* Divulgar os produtos/serviços para os clientes externos e promover os exames da Clínica;
* Higienizar e organizar ao ambiente de trabalho (computadores, mesas, equipamentos e outros);
* Respeitar a hierarquia e subordinação descritas no organograma da empresa;
* Comprometer-se e alcançar as metas estabelecidas para a empresa e para os setores;
* Seguir as rotinas estabelecidas para o setor de atuação;
* Primar pelo bom relacionamento e cortesia com a equipe da Clínica;
* Realizar atendimento, agendamento e esclarecimento dos exames para os clientes, sempre que necessário;
* Atender os pacientes para entrega de exames, seguindo o protocolo interno da clínica;
* Repassar as informações aos pacientes dos exames realizados na clínica e atendimento, visando a confiabilidade das informações repassadas, cordialidade do atendimento e sanar as dúvidas;
* Orientar os pacientes em relação às dependências da Clínica;
* Receber os laudos e imagens dos setores de exames, conferir o recebimento e organizar;
* Disponibilizar os laudos e imagens nos locais indicados, visando a facilidade na entrega aos pacientes;
* Realizar o atendimento dos pacientes, informar em sistema X-CLINIC os dados necessários para atendimento e conferir os documentos e pedidos médicos;
* Solicitar via sistema do convênio as autorizações para a realização dos procedimentos;
* Encaminhar o paciente para realização dos exames e orientá-lo;
* Realizar o pré-atendimento ao cliente, informando-lhe sobre nossos protocolos de atendimento e produtos/serviços da Clínica;
* Realizar a entrega de laudos e imagens liberados aos pacientes conforme protocolo da Clínica;
* Organizar o fluxo interno de exames;
* Atender ao telefone:
Atender com cortesia, presteza e educação todos os clientes internos e externos da Clínica.
* Realizar e/ou atender a qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior imediato hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
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Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
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A habilidade principal consiste na capacidade de trabalhar em equipe, responder às necessidades dos pacientes e garantir a eficiência do fluxo interno da Clínica. O profissional deve ter conhecimento básico em computação, comunicação eficaz e um comprometimento contínuo com a melhoria contínua das rotinas e processos da clínica. Além disso, é importante possuir resiliência, flexibilidade e capacidade de lidar com situações emergenciais e desafiadoras.
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Benefícios:
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Aqui estão alguns benefícios exclusivos oferecidos pela nossa organização:
• Trabalho em equipe dinâmica
• Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional
• Melhorias constantes nas condições de trabalho e bem-estar dos funcionários
• Participação em treinamentos e cursos para melhorar as habilidades e conhecimentos;
• Incentivos financeiros baseados no desempenho e progresso profissional;
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Observações Finais:
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Para se tornar um membro valioso da nossa equipe, é essencial ser altamente motivado, estar pronto para aprender e crescer com a organização, e manter o foco em fornecer atendimento excepcional aos nossos pacientes e parceiros.
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