 
        
        DESCRIÇÃO
Apoiar o atendimento na farmácia veterinária da loja, orientando os clientes sobre o uso correto de produtos.
Participar do controle de validade, armazenamento e organização de produtos veterinários e correlatos.
Acompanhar o atendimento dos pets na área de serviços (banho e tosa), observando aspectos relacionados ao comportamento, higiene e bem-estar animal.
Colaborar em ações promocionais, campanhas educativas e eventos.
Acompanhar treinamentos internos sobre produtos, serviços e boas práticas no atendimento ao cliente.
Apoiar a equipe na identificação de oportunidades de melhoria nos processos relacionados à experiência do cliente e ao bem-estar dos animais.
 * Local de trabalho: Taubaté, SP
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Estagiário
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Só estágios
HABILIDADES
 * AtendimentoAoCliente
 * Organização
 * Ética profissional
 * Boa comunicação
 * Empatia e paciência
 * Agilidade e proatividade