DESCRIÇÃO
Apoiar o atendimento na farmácia veterinária da loja, orientando os clientes sobre o uso correto de produtos.
Participar do controle de validade, armazenamento e organização de produtos veterinários e correlatos.
Acompanhar o atendimento dos pets na área de serviços (banho e tosa), observando aspectos relacionados ao comportamento, higiene e bem-estar animal.
Colaborar em ações promocionais, campanhas educativas e eventos.
Acompanhar treinamentos internos sobre produtos, serviços e boas práticas no atendimento ao cliente.
Apoiar a equipe na identificação de oportunidades de melhoria nos processos relacionados à experiência do cliente e ao bem-estar dos animais.
* Local de trabalho: Taubaté, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Estagiário
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Só estágios
HABILIDADES
* AtendimentoAoCliente
* Organização
* Ética profissional
* Boa comunicação
* Empatia e paciência
* Agilidade e proatividade