O nosso sistema busca por profissionais habilidosos para atuar como Técnicos de Suporte com a finalidade de oferecer suporte técnico ininterrupto aos nossos clientes, garantindo a resolução rápida e eficaz de problemas relacionados à conexão de internet, equipamentos e serviços oferecidos.
Descrição do Cargo
O Técnico de Suporte realizará diagnóstico e solucionará problemas técnicos tais como interrupções de serviço, falhas de conectividade, configuração de equipamentos, entre outros. Atua como ponto de apoio para garantir o bom funcionamento dos serviços, proporcionando uma experiência positiva ao cliente.
Habilidades FUNDAMENTAIS
* Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído curso técnico ou superior em áreas relacionadas: Redes, Informática, Telecomunicações)
* Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente
* Conhecimento básico de redes (endereço IP, gateway, DNS, tipos de conexão)
* Familiaridade com sistemas operacionais e dispositivos de rede doméstica
* Boa comunicação verbal e escrita
* Raciocínio lógico e capacidade de resolver problemas de forma autônoma
Diferenciais
* Certificações (ex: Mikrotik, CompTIA Network+, CCNA)
* Experiência anterior em provedores de internet
* Conhecimento em sistemas de gerenciamento de rede (ex: Zabbix, Radius, CRM ISP)