Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
* Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
* Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator, InDesign) e edição de vídeos.
* Habilidades interpessoais para estabelecer relações eficazes com colaboradores de todos os níveis hierárquicos.
* Diferenciais: Experiência anterior com comunicação com colaboradores, em indicadores de performance e análise de dados.
No dia a dia você irá:
* Apoiar na elaboração e implementação de estratégias de comunicação interna, garantindo o alinhamento das mensagens com os objetivos organizacionais.
* Desenvolver e disseminar conteúdos para os diversos canais de comunicação interna, como Digital Workplace, e-mails marketing e rede social corporativa.
* Colaborar na organização e execução de eventos internos e ações de engajamento, como campanhas de endomarketing, iniciativas e rituais da empresa.
* Monitorar e analisar os indicadores de comunicação interna, propondo melhorias contínuas para aumentar a efetividade das ações.
* Participar de reuniões de planejamento e brainstorming, contribuindo com ideias criativas e inovadoras para fortalecer a cultura organizacional.
* Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em comunicação interna, aplicando-as no contexto da empresa.