Estamos em busca de profissionais que compartilhem dos nossos valores e que possuam as seguintes competências: Cooperar para Crescer, Buscar a Excelência, Encantar o Cliente, Gerenciar Emoções e Gerar Resultados.
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É necessário que tenha:
Ensino Superior Completo em Enfermagem com Especialização completa em Auditoria;
Necessário vivência na atuação
Curso: Pacote Office Intermediário
Instruções adicionais:
Local de trabalho: Sede Unimed; (Equipe Auditoria de Enfermagem Hospitalar)
Horário: 07h00 as 13h00 - Segunda a Sexta;
Contrato inicial - 90 dias
Você terá como responsabilidades
:
Analisar e realizar auditorias retrospectiva in loco de contas médico-hospitalares, recursos de glosas e os itens que compõem a conta;
Identificar e informar intercorrências e não conformidades aos médicos auditores para providências, garantindo a qualidade dos serviços prestados;
Efetuar glosa de materiais, medicamentos, taxas, pacotes e procedimentos que não estejam em conformidade com os normas contratuais, de auditoria ou do Sistema Unimed, atendendo aos padrões de qualidade e às regras pré-estabelecidas.
Participar e acompanhar a elaboração de cronogramas de entrega de contas;
Manter-se atualizado sobre tabelas internas de procedimentos, mat/med/taxas e pacotes negociados.
Prestar suporte técnico aos demais setores da Cooperativa sempre que solicitado;
Atuar na implantação de sistemas eletrônicos de auditoria e em suas parametrizações;
Assessorar a coordenação no desenvolvimento de estratégias e negociações, na elaboração de pacotes de procedimentos cirúrgicos e ou diagnóstico e desenvolvimento de tabelas, padronizando o valor de procedimentos similares nos diversos serviços da rede credenciada, reduzindo custo para a Cooperativa e mantendo a qualidade do atendimento;
Realizar contra auditoria oportunizando ao prestador a revisão do processo de glosas realizadas durante a auditoria;
Realizar quando necessário visitas beira leito, com o intuito de auxiliar na conscientização da utilização de matérias hospitalares e por consequência redução de custo;
Identificar e informar intercorrências e não conformidades aos médicos auditores e superiores para atuação imediata na prevenção, detecção e correção de fraude;
Oferecer suporte aos prestadores no que diz respeito à auditoria e utilização de tabelas e Manuais.
Elaborar relatório de auditoria, apresentando indicadores de resultados e parecer técnico;
Fazer cumprir os preceitos legais ditados pela legislação em saúde;
Manter documentos do setor e outros necessários para a auditoria organizados;
Auxiliar nos processos referentes as normas de qualidade;
Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento;
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou critério do superior hierárquico, ainda que em outro setor/unidade de negócio da Cooperativa em atividades inerentes à complexidade da função.
Benefícios:
Vale transporte;
Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass;
Cuidado com a saúde mental: parceria Wellz by Welhub;
Etapas do processo seletivo:
Triagem;
Análise dos testes da Mindsight;
Entrevista coletiva;
Avaliação dos conhecimentos técnicos;
Entrevista com o/a gestor(a);
Envio dos documentos admissionais;
"A Unimed Campo Grande respeita a diversidade e inclusão em nossas vagas, sem discriminação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência."