Gerente de Centro de Excelência
O Gerente de Centro de Excelência é um profissional responsável por liderar uma equipe focada em retenção e cobrança de clientes.
Responsabilidades do Cargo
* Liderar equipes de atendimento voltadas para retenção e cobrança;
* Monitorar indicadores de desempenho (TMA, TME, taxa de sucesso, NPS, etc.);
* Realizar feedbacks e treinamentos com os operadores;
* Garantir o cumprimento das metas e SLA da operação;
* Atuar com estratégias de negociação e fidelização de clientes;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados;
* Interagir com áreas internas para resolução de demandas complexas.
Requisitos do Cargo
* Experiência em supervisão de equipes;
* Habilidades em liderança e gestão de pessoas;
* Conhecimento em análise de dados e relatórios;
* Capacidade de trabalho em equipe e comunicação eficaz;
* Flexibilidade e adaptabilidade para mudanças no mercado.
Benefícios do Cargo
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios como saúde, odontologia e assistência médica.