Descrição do Cargo
As principais responsabilidades do Vendedor Interno incluem:
* Entender o cenário do cliente e suas necessidades realizando uma venda consultiva;
* Realizar negociação e fechamentos de vendas complexas.
* Garantir a execução das atividades estabelecidas no playbook de Vendas;
* Manter processos do setor atualizados;
* Analisar a performance, etapas do funil e eficiência dos times com o objetivo de encontrar possíveis melhorias no processo;
* Avaliar calls e realizar treinamentos para os times em relação a postura de ligações, técnicas de vendas, contato com clientes, etc;
* Identificar, negociar e implementar novas parcerias de mercado;
* Prospectar e se relacionar com contas chave;
* Elaborar propostas e orçamentos;
* Encantar os potenciais clientes em apresentações remotas;
* Argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação;
* Manter a base de leads constantemente atualizada para ações de marketing;
* Gerenciar o pipeline de oportunidades;
* Fechar novos e bons negócios constantemente, alcançando a meta de vendas;
Tarefas Recorrentes
* Enviar relatórios gerenciais para o Gestor da área, com informações e comparativos;