Função da vaga:
O Consultor(a) de Vendas I é responsável por se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
* Abaixo estão as principais atividades do cargo:
* Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
* Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
* Atuar como multiplicador e ser referência;
* Realizar a grade de treinamento proposta;
Habilidades requeridas:
* Conhecimento em vendas e atendimento ao cliente;
Vantagens do emprego:
* Assistência médica e odontológica;
* Benefício medicamentos;
* Gympass;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Vale transporte;
* Previdência privada;
* Aparelho celular com Internet ilimitada e franquia de voz;
*
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos;
* Participação nos lucros;
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade;
* Reembolso creche (para pais ou mães);
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis;
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário;
Outras informações:
O seu bem-estar é o nosso bem-estar. O programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TI ME e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.