Description
Summary: Na PwC, nossas operações de pessoal concentram-se principalmente no gerenciamento do ciclo de vida das pessoas e nas tarefas operacionais diárias relacionadas ao gerenciamento de funcionários. Isso inclui atividades como integração e desligamento de funcionários, administração de folha de pagamento e benefícios, gerenciamento de ausências, manutenção de registros de funcionários, conformidade com leis e regulamentos trabalhistas e gerenciamento de dúvidas e problemas de funcionários. Esses indivíduos permitem que os processos e sistemas de RH funcionem sem problemas, a fim de apoiar com eficiência a nossa força de trabalho.
Os profissionais de sistemas de informação de RH (HRIS), dados e análises da PwC se concentrarão em permitir otimização de processos, automação, gerenciamento eficiente de dados, relatórios e aproveitamento de dados para gerar insights e tomar decisões de negócios informadas no espaço de dados e análises HRIS. Seu trabalho envolverá a implementação de soluções tecnológicas e a utilização de técnicas analíticas avançadas para agilizar os processos de RH, aprimorar a experiência dos funcionários e apoiar clientes empresariais e de recursos humanos para otimizar operações e atingir objetivos estratégicos.
Movido pela curiosidade, você é um membro confiável e contribuidor de uma equipe. Em nosso ambiente acelerado, espera-se que você se adapte para trabalhar com uma variedade de clientes e membros da equipe, cada um apresentando desafios e escopos variados. Cada experiência é uma oportunidade de aprender e crescer. Espera-se que você assuma a responsabilidade e entregue consistentemente um trabalho de qualidade que gere valor para nossos clientes e sucesso como equipe. Ao navegar pela Empresa, você constrói uma marca para si mesmo, abrindo portas para mais oportunidades.
Exemplos de habilidades, conhecimentos e experiências que você precisa para liderar e agregar valor neste nível incluem, mas não estão limitados a :
* Ensino Superior completo
* Inglês intermediário ou avançado (interpretação)
* Conhecimentos e experiência em Business Intelligence / Analytics
* Experiência na elaboração e manutenção de dashboards e painéis de controles, utilizando ferramenta PowerBI a partir do nível Intermediário (desenvolver dashboards e relatórios, identificando as necessidades dos usuários / clientes).
Diferenciais :
* Python, C#, R
* Machine Learning
* Análise estatística, modelagem preditiva, etc
* Data Lake
Desejávéis :
* Participação e / ou experiência em projetos de Business Intelligence, para alta e baixa plataforma, utilizando metodologias baseadas em Scrum e Agile. Conhecimento em modelagem dimensional.
* Conhecimento em ferramentas de ETL (Desejável: Alteryx), PowerQuery e SQL.
Soft skills :
* Perfil Analítico
* Bom relacionamento interpessoal
* Trabalho em equipe
Atividades do dia a dia :
* Modelagem, construção e manutenção de dashboards e reports para suportar distintos processos de Human Capital;
* Análise e construção de insights para a liderança do RH e da firma;
* Extração de bases dos sistemas de origem (.csv / .xls);
* Realização de ETL em Power BI, Python e Alteryx;
* Atualização de APIs (quando aplicável);
* Realização de cargas em dashboards com periodicidade de atualização periódicas (parte dos processos são automatizados em dataflows, outras requerem transformação manual);
* Realização de ajustes em regras de cálculo / negócio existentes nos dashboards já publicados.
LI-DNI
#J-18808-Ljbffr