 
        
        Descrição da Empresa A Fisk Centro de Ensino é reconhecida como um dos melhores centros de ensino do Brasil, oferecendo cursos dinâmicos com métodos inovadores e apoio completo aos alunos. Com cerca de 1.000 unidades no Brasil e em países como Angola, Argentina e Japão, a Fisk se destaca pela diversidade de cursos de idiomas, informática e profissionalizantes. Além disso, promove intercâmbios para o Canadá e aplica exames de certificações internacionais. A Fisk é a única franqueadora de educação premiada duas vezes pela Associação Brasileira de Franquias.
Descrição do Cargo Estamos procurando um Operador de Suporte / Helpdesk para se juntar à nossa equipe em São Paulo, SP. Este cargo envolve atender e solucionar problemas técnicos dos usuários, oferecer suporte em TI e garantir a eficiência do help desk. As responsabilidades diárias incluem diagnóstico de problemas, orientação aos usuários de sistemas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
 * Suporte Técnico e TI: Necessário conhecimento de sistemas de gestão e de atendimento a usuários em geral.
 * Comunicação e Atendimento ao Cliente: Habilidades de comunicação clara e eficaz, além de um excelente atendimento ao cliente.
Serão considerados diferenciais a experiência prévia na função, além de cursos e certificações na área de TI e habilidade para resolução rápida de problemas.
Oferecemos: Vaga CLT, VT, vale alimentação, refeitório no local, assistência médica.
#J-18808-Ljbffr