FunçãoO Gerente Comercial atuará na gestão e expansão de negócios por meio de plataformas digitais, marketplaces, comparadores online e canais B2B2C.AtribuiçõesGestão e expansão de vendas para canais digitais: marketplaces, comparadores, worksite e parceiros B2B;Desenvolvimento de estratégias comerciais para crescimento de vendas, principalmente com foco no produto VIDA;Monitoramento de performance dos produtos nos canais digitais: ranqueamento, exposição, competitividade e conversão;Definição de políticas comerciais, precificação e campanhas promocionais específicas para cada canal;Identificação de oportunidades de atuação comercial;Negociação e gestão de contratos com parceiros digitais e canais indiretos;Análise de KPIs e inteligência de mercado para tomada de decisão e otimização de resultados;Integração com áreas internas e Unidade Técnica;Gestão de Equipe/Liderança; desenvolvimento de pessoas;Gestão administrativa/operacional da área;Realizar ações comerciais/campanhas, desenvolver estratégias para aumento de vendas, atrair novos clientes, fidelizar e garantir o alcance das metas estabelecidas.RequisitosEspecialização em Marketing ou Administração;Know-how sobre redes sociais e mídias digitais;Habilidade para trabalhar em equipe;Tecnologia de informática básica;Já ter realizado projetos de marketing;VantagensOportunidades de carreira;Ampla liberdade de movimento;Suporte área técnica;Romide Empresa;OutrosMorar na Grande São Paulo;Estadia fornecida pela empresa.
#J-18808-Ljbffr