Funcionário Suporte Técnico
Descrição da Vaga:
Buscamos um profissional para atuar como suporte técnico, oferecendo soluções eficazes para problemas técnicos, garantindo a continuidade das operações e melhorando a experiência do usuário.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos;
• CNH A/B; ou similar.
Competências Comportamentais:
• Proativo;
• Bom relacionamento;
• Boa comunicação;
• Comprometimento;
• Analise de dados e problem-solving;
Vantagens:
• Remuneração competitiva (varia de acordo com a experiência e produtividade);
• Vale-transporte/auxílio-combustível;
• Vale-refeição;
• Plano de saúde;
• Espaço para refeições;
• Folga de aniversário;
• Ótimo espaço físico e clima harmonioso;
• Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 2h para o almoço), sábado das 08:00 às 12:00;
• Local de trabalho: Centro empresarial de Várzea Grande – Mato Grosso.