Responsabilidades:
* Desenvolver e executar planejamento de contratações de serviços via regional Ribeirão Preto - SP, alinhando critérios de preço, prazo e qualidade as necessidades das áreas solicitantes;
* Desenvolver e cuidar dos relacionamentos com fornecedores e clientes internos;
* Desenvolver novos parceiros de negócio. Avaliação e homologação de fornecedores.
* Estudar constantemente o mercado e estar atento as oportunidades, tendências e demais dinâmicas de Supply Chain;
* Estar atento as oportunidades de novas tecnologias aplicadas ao setor da construção civil;
* Assumir e gerenciar riscos seguindo critérios de governança e compliance, bem como estar sensível a esses fatores em ambiente de mudança constante;
* Elaboração de mapas de concorrência;
* Apresentações de cenários;
* Atender ao cronograma de contratações dentro do planejado;
* Participar de elaboração e ativação de minutas contratuais;
* Solicitar e elaborar o escopo de contratação junto com as áreas relacionadas;
* Analise de KPIs.
Requisitos e qualificações:
* Superior completo, em engenharia civil (diferencial) ou áreas correlatas;
* Experiência na área de suprimentos no ramo da construção civil contratando mão de obra e material;
* Conhecimento em técnicas de negociação, gestão de contratos e pacote office.
Etapas do processo:
* Cadastro
* Teste de perfil comportamental
* Entrevista com gestor
* Entrevista com Pessoas e Gestão
* Contratação e admissão