Descrição da Vaga:Efetuar todo processo de Check-in e checkout; Realizar atendimento telefonico; Recepcionar, identificar e orientar hospedes, sobre os servicos de hospedagem e demais servicos oferecidos pelo hotel, para prestar um bom atendimento priorizando nosso DNA. Estar atento ao preenchimento do logbook e efetuar todas as tarefas pertinentes ao check list do turno em que se esta trabalhando. Auditoria: conferencias e correcoes de todos os procedimentos realizados durante na recepcao, fisicos e no sistema. Conferencia de pastas, comandas, documentacao (FNRH, vouchers, extratos), saldo de contas em geral (pendentes, elevado, avulsas, etc), hospedes na casa, no show, etc.Requisitos Indispensáveis:Desejável experiencia na funçãoRequisitos Desejáveis:Desejável experiencia na função ;Conhecimento sistema TOTVS/CMNET;Regime de Contratação:CLTPCD:SIMSalário:$1,913.93Benefícios:Vale alimentação, Desconto Rede Samba Hotéis, Unimed após 90 dias: co participação, Convênio club Sesc, Vale transporte.Local do Trabalho:HOTEL CASABLANCA LTDAHorário de Trabalho:19:00 AS 07:00