Lead de Atendimento
Apaixonado por excelência no atendimento e procura por um novo desafio em uma posição gerencial? Você encontrou o seu lugar!
Caminho profissional:
* Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Liderança
Sobre a função:
O ideal candidato liderará o time de atendimento (ativo e passivo) e será responsável por garantir a eficiência nos fluxos do sistema de atendimento, automações e bots. Além disso, ele tratará as manifestações de clientes em canais como Reclame Aqui e Ouvidoria, e estará próximo aos times Comercial e de Marketing, contribuindo com insights valiosos da jornada do cliente.
Principais responsabilidades:
1. Liderar o time de atendimento;
2. Gerenciar fluxos no sistema de atendimento, automações e bots;
3. Tratar manifestações de clientes em canais como Reclame Aqui e Ouvidoria;
4. Atuar próximo aos times Comercial e de Marketing;
5. Garantir o encantamento no atendimento, promovendo uma cultura forte de Sucesso do Cliente;
6. Participar ativamente de reuniões com a liderança e propor melhorias estruturadas.
Habilidades e requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente (ativo e passivo) e sistemas de atendimento;
* Vivência em processos de CS;
* Conhecimento nas áreas de Reclame Aqui e Ouvidoria;
* Já ter liderado equipes de atendimento;
* Conhecimento intermediário de Excel;
Benefícios:
* Vale Refeição (R$500,00);
* Vale Transporte (R$300,00);
* Gympass;
* Birthday Off;
* Plataforma de cursos;
* Acompanhamento de desenvolvimento com coaching da liderança.