No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que esperamos de você**:
- **
S**atisfação em Servir
- ** U**nidos pela Diversão
- ** P**aixão pelo Negócio
- ** E**ssência da Simplicidade
- ** R**espeito pelo Amanhã
**Curtiu? Então, chega mais**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão das operações de TI em lojas, matriz, CD e franqueados, garantindo a funcionalidade dos sistemas que atendem a operação de vendas e as áreas de negócios;
- Apoiar e orientar a equipe de sustentação de aplicações e infraestrutura, executando os processos de gerenciamento de incidentes e problemas, solicitação de melhorias para aplicações de suporte às áreas de apoio, como aplicações para suporte de processos das unidades de negócio;
- Avaliar e implementar indicadores de TI para o atendimento e suporte de aplicações e infraestrutura de acordo com a necessidade;
- Gerenciar o processo de melhoria contínua dentro dos processos de operações de TI, garantindo a diminuição de problemas e racionalização dos esforços para a manutenção da operação de TI;
- Monitorar e atuar para aumentar a satisfação dos usuários da organização com os serviços de TI, definindo estratégia de atendimento no escritório central, nas lojas e para usuários remotos;
- Realizar a gestão financeira da área, acompanhando os faturamentos e compras junto aos fornecedores mensalmente, assegurando o cumprimento do Budget estipulado no ano;
- Gerenciar os fornecedores e contratos, garantindo que os serviços e SLAs sejam cumpridos, buscando níveis de excelência de atendimento junto ao cliente final.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação na área de Tecnologia da Informação;
- Desejável experiência no seguimento varejista;
- Desejável Pós-Graduação ou especialização em áreas de tecnologia ou Gestão;
- Conhecimento de práticas operacionais de TI (Infraestrutura, Operação e manutenção de serviços TI);
- Conhecimentos e experiência com sistemas operacionais, Telecom, infraestrutura;
- Experiência com operação Service Desk;
- Conhecimento em processos de Operação de Serviço (Incidente, Problema, Requisição, acesso e evento);
- Conhecimento na gestão de fornecedores de serviços e gestão de contratos;
- Conhecimento de Cloud computing (Conceitos IaaS, PaaS e SaaS);
- Conhecimento em Planejamento Financeiro (Gestão Orçamentária);
- Desejável conhecimento em metodologias ágeis.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Convênio com o Gympass - parceiro de academias
- Parceria com a Vittude - parceiro de saúde psicológica
**O que mais você vai encontrar por aqui?**
- Day off no dia do seu aniversário
- Home Office (Regime de trabalho híbrido)
- Ajuda de custo Home Office
**E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.**
No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?
Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.
Olha só o que valorizamos por aqui:
**SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir**
**UNIDOS PELA DIVERSÃO - Ser um time único e forte pelo nosso propósito**
**PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu**
**ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE - Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro**
**RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor**
E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?
Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e** completar o nosso quebra-cabeça