Função
Acompanha e controla as diretrizes de qualidade nos processos relacionados ao atendimento ao cliente. Entender e melhorar a experiência dos clientes é prioridade.
Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar contato diário com os clientes para tratativa de reclamações.
2. Acompanhar o índice de reclamações e realizar ações para sua redução.
3. Acompanhar/informar a previsão de chegada de peças para prestação de garantia.
4. Apoiar os monitores de qualidade nas tratativas de reclamações.
Requisitos e Qualificações
* Ensino técnico ou superior completo ou em andamento.
* Conhecimento em Excel.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial.
Benefícios
Oferecemos:
- Vale alimentação ou refeição sem desconto.
- Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes.
- Vale Transporte.
- Convênio com o Gympass (Desconto em academias).
- Café da manhã e da tarde.
- Acesso gratuito à uma plataforma com mais de 200 cursos exclusivos.
- Desconto em faculdades e cursos de idiomas.
- Plano de carreira com possibilidades para trilha de liderança ou especialista.
- Cultura de feedback e desenvolvimento.
- Momento Relax: Pelo menos 1 vez por mês, massagem relaxante no seu posto de trabalho.
- Possibilidade de trabalho híbrido.
- Cafeteria com precinho super acessível.
- Investimos no seu bem estar no trabalho: Sala de jogos, sala de descanso, salão e academia.
- Para as mamães: Licença maternidade estendida e sala de amamentação.
- Ah Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.