Descrição do Cargo
O assistente administrativo é responsável por apoiar a equipe em questões diárias e prestar suporte nos processos de contratação de viagens e reembolsos de despesas corporativas.
Responsabilidades:
* Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails e organizar agendas de trabalho;
* Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área;
* Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);
* Realizar o pagamento de notas fiscais, inserindo informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;
* Efetuar a compra de produtos ou serviços conforme solicitação, seguindo os processos e procedimentos estabelecidos pelas áreas responsáveis;
* Apoiador na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas como G-Suite e PowerPoint.
Requisitos e Qualificações:
* Formação: Ensino médio completo – Superior Cursando em Administração, Turismo ou correlatas.
* Pacote Office (Excel, Power Point e Word) – intermediário;
* Controle de Planilhas;
* Atendimento ao cliente.