O objetivo da nossa equipe é proporcionar uma experiência de compra agradável para nossos clientes.
Acreditamos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o sucesso do nosso negócio.
Responsabilidades
Aqui estão algumas das atividades que você fará:
1. Realizar vendas do cartão, buscando alcançar e superar metas;
2. Desenvolver estratégias no crediário e na área de vendas para atrair novos clientes;
3. Preencher propostas, emitir cartões e conduzir o pós-vendas com apoio da liderança;
4. Abordar proativamente os clientes, oferecendo o cartão e proporcionando um atendimento excepcional;
5. Mantener ambiente de trabalho organizado e impecável;
6. Executar outras atividades correlatas conforme orientação superior.
Requisitos e qualificações
Para se destacar, você deve ter:
* Ensino médio completo;
* Experiência mínima de 3 meses na função;
* Disciplina, organização, pontualidade, gentileza e cortesia em todas as interações;
Benefícios
Nossa empresa oferece alguns benefícios importantes:
* Descontos nos produtos da loja física e do e-commerce;
* Vale alimentação (Cartão Swile), vale transporte, vale farmácia com desconto em folha;
* Totalpass para academia, nutricionista e terapias;
* Credencial SESC, assistência odontológica após 90 dias, assistência médica após 12 meses;
* Programa para gestantes, atendimento psicológico de urgência, seguro de vida após 90 dias;
* Contratação CLT, carga horária de 44 horas semanais;
* Cozinha equipada, parcerias educacionais, plataforma de treinamento, programas de liderança e desenvolvimento profissional.