Responsável por prestar suporte técnico intermediário a usuários e sistemas, garantindo o funcionamento adequado da infraestrutura de TI, com foco na resolução de problemas que exigem conhecimento técnico mais aprofundado que o nível básico (N1), mas ainda abaixo do nível especializado (N3)
Cultura e Equipe
A cultura da Wyntech é descrita como estratégica e técnica, com uma equipe formada por profissionais qualificados e especializados em diversas áreas da TI. Todos compartilham uma visão estratégica comum, voltada para a excelência no atendimento e na entrega de soluções.
Responsabilidades e atribuições
* Experiência mínima de 6 (seis) anos, compatível com nível sênior, na função de técnico de suporte técnico ou função similar
* Experiência mínima de 4 (quatro) anos, compatível com nível pleno, na função de técnico de suporte técnico ou função similar.
* Habilidades comportamentais. Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.. Ter dinamismo para atuar com atendimento a magistrados e usuários.. Ser comprometido com os padrões de atendimento.
Requisitos e qualificações
* Certificações. HDI Desktop Support Technician;. Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h); Pelo menos 1 (uma) das certificações Microsoft abaixo ou superiores equivalentes por profissional:. MCSA : Windows 7 ou superior. MTA: Windows OS Fundamentals. MTA: Windows Server Administrations Fundamentals. MTA: Networking Fundamentals. MTA: Security Fundamentals. MCSA : Office 365 (Pelo menos 50% dos profissionais certificados Microsoft no início da execução dos serviços e 100% dos profissionais após 1 (um) anos do início da execução dos serviços).
* Requisitos adicionais Disponibilidade para viagens aos profissionais alocados na equipe para execução de projetos e aos profissionais da equipe volante.
* Habilidades comportamentais. Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.. Ter dinamismo para atuar com atendimento a magistrados e usuários.. Ser comprometido com os padrões de atendimento.
Informações adicionais
Valorizamos nossos colaboradores e, por isso, oferecemos um pacote de benefícios que contribui para o bem-estar, segurança e qualidade de vida, incluindo:
Vale transporte – Auxílio para o deslocamento diário entre residência e local de trabalho.
Vale Refeição/Alimentação – Crédito mensal para custeio de refeições ou compras em estabelecimentos credenciados.
Assistência Médica e Odontológica – Planos de saúde com cobertura ampla, garantindo atendimento de qualidade.
Seguro de Vida – Proteção financeira para o colaborador e sua família.
Treinamentos e Desenvolvimento – Capacitação contínua para o crescimento profissional.
Parceria: Sesc.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho saudável, seguro e motivador, no qual nossos colaboradores possam se desenvolver e crescer junto com a empresa.