Responsável pelo atendimento e manutenção de uma carteira de clientes, com o objetivo de monitorar as principais necessidades através de acompanhamento do comportamento do consumo de energia dos mesmos, análise de contratos de energia e buscando novas soluções dentro do grupo ENGIE que possam ser integradas dentro das unidades.Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente no mercado livre, follow-up das solicitações e gestão de terceiros. Gerenciar controle de prazos de entregas de atividades e projetos, garantindo o cumprimento de datas combinadas.Liderar reuniões com o cliente, visando o atendimento de eventuais necessidades internas dos mesmos e reuniões internas para o aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais da equipe.Elaborar balanços mensais referente ao consumo de energia, considerando os contratos firmados pelo cliente, informando faturamento da unidade e eventuais necessidades de contratação, com operacionalização destas no Mercado de Curto Prazo.Definir estratégias de contratação de energia elétrica, considerando momento de mercado e previsão de consumo do cliente, com intuito de recomendar oportunidades de contratação de longo prazo que garantam ganho ao cliente.Analisar relatórios gerenciais para tomadas de decisões estratégicas, construção de planos e propostas de soluções e análise de performances da gestão de energia dos clientes.Acompanhar o cumprimento das atribuições financeiras referentes mercado de energia, validando montantes e prazos a serem cumpridos.Avaliar oportunidades de novas soluções Engie para aumento de performance e redução de custos das unidades.Requisitos:Desejável Superior Cursando: Engenharia de energia, elétrica ou administração;Ferramentas de Power BI, nível intermediário;
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