Coordenador de Marketing
Nossa meta é impactar as pessoas em nossa jornada empresarial.
Somos uma plataforma de oportunidades que cresce, cria e existe para impulsionar a prosperidade das economias locais.
Nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por criar, crescer e impactar.
Acreditamos que são as pessoas nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio.
Caminhamos juntos ao longo dos anos construindo parcerias duradouras.
Trabalhamos com dedicação e transparência e sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz.
Em Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos.
O que esperamos de você:
Buscamos alguém atento aos detalhes, com visão estratégica e pronto para desbravar grandes desafios.
Você será uma importante peça em momentos cruciais.
Precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados.
Esteja pronto para colocar a mão na massa em um ambiente humano, agregador e empático.
Uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.
Responsabilidades e Atribuições:
* Planejar e executar o calendário anual de ações comerciais (campanhas, brindes, eventos, ativações etc).
* Coordinar e acompanhar as atividades dos analistas regionais de marketing, garantindo alinhamento estratégico e padronização da comunicação.
* Elaborar briefings para agências, visando lançamentos, sustentação de campanhas ou criação de ações para unidades remanescentes.
* Avaliar e aprovar planos de mídia e planejamento estratégico de comunicação.
* Gerir e supervisionar a manutenção de stands de vendas, incluindo identidade visual, paisagismo, limpeza, maquete e apartamento modelo.
* Planejar e executar ações promocionais e motivacionais para potenciais compradores e corretores (força de vendas/imobiliárias).
* Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência, subsidiando decisões estratégicas.
* Coordinar convenções e eventos de lançamento de produtos (apresentações, cafés da manhã, materiais promocionais, publicidade e mídia).
* Negociar com fornecedores (produção, prazos e pagamentos), assegurando qualidade e eficiência na entrega dos materiais.
* Garantir a manutenção e atualização das informações dos empreendimentos em sites, hotsites e mídias digitais.
* Monitorar performance digital (redes sociais, campanhas online e funil comercial), ajustando estratégias conforme resultados.
Requisitos:
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Desejável:
* Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou Gestão Comercial;
* Experiência com Incorporadora.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Universidade corporativa;
* Plataforma de saúde e bem estar;
* Desconto em academias parceiras do grupo.