Descrição Do Trabalho - Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente (Grupo Ivoox, Belo Horizonte, MG)
Descrição do Trabalho
Procuramos um(a) profissional dedicado(a) e proativo(a) para a posição de Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente.
Se você é uma pessoa organizada, com excelentes habilidades de comunicação e busca um ambiente de trabalho que ofereça oportunidades de desenvolvimento, essa vaga é para você.
Principais Responsabilidades:
* Prestar atendimento de alta qualidade a clientes (presencial e por telefone).
* Realizar gestão de agendamentos e auxiliar em atividades administrativas.
* Atuar na emissão de notas fiscais, controle de estoque e vendas de acessórios.
* Manter a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho.
Requisitos:
* Perfil comunicativo e com foco em soluções.
* Capacidade de organização e atenção a detalhes.
* Facilidade para trabalhar em equipe.
* Ensino Médio completo (ensino superior em curso é um diferencial).
* Conhecimento básico do Pacote Office.
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento interno.
* Treinamento e suporte contínuos.
* Vale-Refeição
* Assistência Médica
Se essa oportunidade alinha-se com seus objetivos de carreira, candidate-se enviando seu currículo para Contagem, Minas Gerais – XCMG Brasil Indústria.
Descrição Do Trabalho - XCMG Brasil (Contagem/MG)
Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.
Principais atividades:
* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;
Requisitos:
* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.
Descrição Do Trabalho - Plena Alimentos (Contagem/MG)
Conhecimento no Protheus. Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora. Experiência anterior na função.
Descrição Do Trabalho - Patrimar Engenharia S.A. (Belo Horizonte/MG)
Missão do cargo
Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.
Atividades
* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área;
* Produção e envio de comunicados pertinentes;
* Processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas;
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas;
* Acompanhar e controlar campanhas de premiações e promoções com compra de itens;
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções);
* Confecção e envio de relatórios pertinentes;
* Identificar oportunidades de melhorias no processo de pagamento de comissões, prêmios e promoções.
Descrição Do Trabalho - Movyx Tecnologia S.A. (Belo Horizonte/MG)
Descrição
A Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua expertise em soluções tecnológicas e serviços personalizados voltados para logística e transporte. Estamos em busca de um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas da empresa.
Responsabilidades:
* Recebimento de documentos e correspondências
* Realiza cotações orçamentárias para compras
* Elabora planilhas de controles internos
* Agendamentos de salas de reuniões
* Controle de aniversariantes do mês
* Monitora e alimenta a intranet
* Organização de arquivos
* Agendamento e controle de exames periódicos
* Controle e lançamentos de despesas administrativas
* Lançamento de despesas administrativas
Descrição Do Trabalho - RM Gente e Gestão (Belo Horizonte/MG)
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo ou curso técnico
* Experiência de 2 anos na área administrativa
* Excel intermediário/avançado: fórmulas, filtros, formatação
* Boa comunicação verbal e escrita
* Experiência com notas fiscais, pedidos, estoques
* Conhecimentos de rotinas administrativas
* Informática (Word/PowerPoint)
* Trabalho em equipe, responsabilidade, dinamismo e pró-atividade
* Organização, cumprimento de prazos
* Capacidade de absorver feedbacks
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Jornada: segunda a sexta, horário comercial.
Descrição Do Trabalho - Castanhas Prime Comércio de Produtos Naturais Ltda (Belo Horizonte, MG)
Nossa Caminhada: história da Castanhas Prime, crescimento e franquias. Responsabilidades: receber pedidos dos franqueados, acompanhar evolução de pedidos e entregas, elaborar relatórios e planilhas. Benefícios: Vale Refeição, 20% OFF nas lojas Primers. Local: Bairro São Franscisco, próximo ao Corpo de Bombeiros.
Descrição Do Trabalho - Infornet Sistemas de Informação Ltda (Contagem/Betim/Betim/MG)
Conheça a Infornet: soluções para assistência 24 horas veicular. Desafio: apoiar o setor administrativo com foco financeiro, garantindo atividades administrativas com precisão e agilidade.
Requisitos
* Curso completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins
* Experiência prévia em rotinas financeiras
* Conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office (Excel indispensável)
* Boa organização, planejamento e atenção aos detalhes
* Boa comunicação
* Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar em equipe
* Familiaridade com ERP (SAP, Totvs, Microvix) é diferencial
Descrição Do Trabalho - Betim/MG (Empresa de grande porte no setor de logística)
Assistente Administrativo para atuação presencial em Betim/MG
Principais Responsabilidades:
* Organizar e manter atualizados arquivos, planilhas e relatórios de projetos
* Auxiliar no controle de cronogramas, monitorar prazos e desvios
* Apoiar na elaboração de documentos técnicos, atas e apresentações
* Realizar lançamentos em sistemas de gestão de projetos
* Controlar compras, contratos e requisições administrativas
* Apoiar reuniões, eventos e apresentações
* Atender fornecedores, parceiros e áreas
* Garantir organização dos processos administrativos
Benefícios: Convênio Médico, Odontológico, VT, VA, refeitório, bolsa de estudos, PLR, Convenio Farmácia, programas de saúde
Descrição Do Trabalho - Instituto Ponto Edu (Belo Horizonte/MG)
Descrição
Apoiar a área de produção editorial organizando arquivos, controlando versões, cronogramas, revisão de textos administrativos, produção de conteúdo e documentação de contratos.
Responsabilidades
* Manter sistema de gestão de documentos, cadastros e atualizações
* Contato com fornecedores e autores para assinaturas
* Redigir e-mails, ofícios e comunicações internas
* Elaborar planilhas e relatórios de contratos e entregas
* Participar de reuniões, atas e distribuição de tarefas
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