Overview
Descrição da vaga: Operador(a) de Atendimento ao Cliente (Atendimento especializado com LIBRAS) para compor o time de atendimento CIC (Canal de Intermediação Exclusivo para pessoas com redução de linguagem verbal ou com deficiência auditiva) e levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar Vamos velejar rumo ao futuro #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
* Alimentar indicadores da área, quando necessário;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Prestar atendimento virtual, via chat, a clientes para sanar dúvidas sobre os produtos e/ou serviços fornecidos;
* Prestar orientações sobre problemas financeiros, vencimentos, negociações, dentre outros;
* Prestar orientações sobre ordens de serviços;
* Atendimento e suporte ao cliente via vídeo-chamadas, utilizando a LIBRAS;
* Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes;
* Vendas dos serviços e acompanhamento de vendas paradas;
* Trabalho com clientes de status fechado.
O que buscamos para esta oportunidade
* Ensino médio completo;
* Proficiência em LIBRAS;
* Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
* Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes;
* Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
* Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;
* Análise e manipulação de dados, resultando em informações.
Será considerado um diferencial
* Vivência de 6 meses na área;
* Noções de código de defesa do consumidor.
No Grupo Brisanet você vai encontrar
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos que abordam temas diversos;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira
* Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
* Plano de Saúde Coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* WellHub (GymPass);
* IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
* Auxílio Creche;
* Auxílio Dependente PCD;
* Empréstimo Consignado (após 6 meses);
* Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
* Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
#J-18808-Ljbffr