Funcionário
O nosso objetivo é oferecer a oportunidade de colaborar com um profissional relacional, orientado a resultados e comprometido em gerar valor em todas as interações, contribuindo para uma jornada positiva e eficiente do cliente desde o primeiro contato com a plataforma. O profissional trabalhará diretamente sob supervisão.
Principais Atividades
* Executar tarefas de liberação e parametrização dos acessos do cliente;
* Realizar reuniões de alinhamento com novos clientes, apresentando etapas, prazos e estrutura do processo de implantação;
* Conduzir treinamentos online para a equipe dos clientes;
* Acompanhar o uso durante a implementação para uma migração sustentável para o ongoing.
Requisitos
* Formação superior concluída em áreas correlatas;
* Vivência prática ou entendimento sólido sobre implantação de clientes, relacionamento contínuo e gestão de retenção;
* Perfil analítico com boa desenvoltura no uso de tecnologias e facilidade para assimilação de novas plataformas digitais;
* Experiência no uso de ferramentas de CRM ou sistemas voltados à gestão da jornada do cliente;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para conduzir apresentações e capacitações de forma clara e estruturada.
Benefícios
Assistência médica, auxílio alimentação, benefícios internos, cursos e qualificações, seguro de vida.