PROCURAMOS UMA PESSOA QUE:Tenha atenção aos detalhes;Seja proativo e direcionado;Possua senso de dono e cultive um bom relacionamento com o cliente;Tenha senso de urgência e entusiasmo para encarar novos desafios.VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Realizar atendimento e suporte aos colaboradores de forma presencial e remota, garantindo uma experiência ágil e eficiente.Receber, classificar e registrar chamados no sistema de Help Desk da empresa.Diagnosticar e solucionar problemas de Nível 1, seguindo procedimentos e melhores práticas.Prestar suporte a hardware, incluindo desktops, notebooks, periféricos e acessórios.Oferecer suporte a software, como sistemas operacionais, aplicativos internos, ferramentas corporativas e configurações básicas.Fornecer orientações gerais aos usuários e, quando necessário, aplicar treinamentos rápidos para esclarecer o uso de recursos ou sistemas.Encaminhar chamados de maior complexidade para níveis superiores, mantendo o registro atualizado.Contribuir para a manutenção do inventário de equipamentos e reportar necessidades de substituição ou reparo.Garantir o cumprimento dos SLA e a satisfação dos usuários.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino técnico ou superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência com suporte técnico a usuários, incluindo hardware, software, sistemas e dispositivos periféricos;Noções básicas de redes, como TCP/IP, DNS e DHCP;Noções básicas em ambiente de administração Microsoft.