A Sanessol assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Mirassol em 2008.
Controlada pela Aviva Ambiental e Iguá Saneamento - companhia que está presente em seis estados brasileiros, através de 18 operações - a Sanessol atende a 57 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população aos serviços de saneamento.
Em 2021, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região de São José do Rio Preto (SP), de acordo com pesquisa realizada pela Consultoria Great Place to Work Brasil (GPTW).
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar gestão de frotas.
Controlar os lançamento de documentos fiscais e acompanhar seu fluxo sistêmico, pedindo suporte para aprovações ou de acordo com a necessidade;
Disseminar os novos processos e projetos de acordo com as diretrizes recebidas e estabelecidas, assegurando o seu cumprimento;
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de sistemas informatizados;
Realizar solicitação de compra ou serviços quando necessário, conferindo a chegada de materiais e distribuição de acordo com o solicitado;
Contribuir no recebimento da documentação de empresas terceirizadas, acompanhando a medição de serviços realizados, comunicando qualquer eventualidade;
Dirigir veículos da empresa para execução das tarefas em ambiente externo, reportando qualquer incidente, zelando pela segurança, normas de trânsito estabelecidas e manutenção dos veículos.
**Requisitos e qualificações**
Curso superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
Domínio do pacote Office;
Perfil colaborativo e organizado;
CNH B Definitiva;
**Algumas coisas importantes, mas não essenciais**:
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs.
**Informações adicionais** O que oferecemos**
Salário compatível com o mercado
Seguro de Vida
Plano de Saúde extensivo aos dependentes
Plano odontológico extensivo aos dependentes
Vale alimentação
Rede de benefícios e descontos
Serviço de telemedicina
Empréstimo Consignado
PLR