A Sanessol assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Mirassol em 2008.
Controlada pela Aviva Ambiental e Iguá Saneamento - companhia que está presente em seis estados brasileiros, através de 18 operações - a Sanessol atende a 57 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população aos serviços de saneamento.
Em 2021, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região de São José do Rio Preto (SP), de acordo com pesquisa realizada pela Consultoria Great Place to Work Brasil (GPTW).
**Responsabilidades e atribuições**
Controle da Gestão de Documentos (Ofícios, Notificação, Auto de Infração, etc);
Alimentar os software's de controle utilizados pela empresa;
Interface entre as equipes de gestão e setor regulatório no processamento das demandas oriundas do jurídico/regulatório;
Captação e compilação de informações gerais para a consecução da regular vazão das demandas internas e externas;
Minutar ofícios e documentos em geral de acordo com a demanda interna e externa, buscando informações com áreas fins, para envio à órgãos públicos e privados, bem como nos trâmites necessários para protocolos de documentos e/ou providenciar o necessário para assegurar que eles sejam feitos juntos aos respectivos destinatários;
Digitalizar documentos e arquivamento;
Fazer a gestão do envio dos documentos para assinatura do responsável e controlar o retorno destes para o devido encaminhamento;
Análise e acompanhamento período de obrigações e metas contratuais; a fim de garantir o cumprimento das obrigações regulatórias em conjunto com outras áreas;
Controlar prazos em geral, inclusive, ao atendimento/cumprimento dos reportes periódicos às agências reguladoras e órgãos ambientais e de vigilância sanitária, exercendo a gestão ao atendimento de tais prazos;
Colaborar na análise estratégica quanto à riscos para a Concessionária tendo em conta a legislação de regência à concessão dos serviços públicos de saneamento;
Emissão de relatórios e controles de indicadores regulatórios, reportando inconsistências e propondo soluções de acordo com a necessidade;
Acompanhamento periódico de reajustes tarifários, reequilíbrios e desequilíbrios contratuais, pagamento de outorgas, entre outros;
Controlar os Atestados de Capacidade Técnica (documento que comprove e ateste o fornecimento de materiais ou os serviços prestados pela empresa) dos clientes e fornecedores analisados;
Controlar a vigência e levantamento das documentações necessárias para obtenção e renovação dos seguros, mantendo as apólices atualizadas.
Realizar a gestão dos documentos e informações estratégicas da Concessão;
Atendimento de demandas rotineiras do setor.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos**
Ensino Superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou Direito);
Atenção/Concentração;
Organização digital, Raciocínio lógico e interpretação de texto;
Habilidades na elaboração de planilhas eletrônicas em Excel, relatórios em Word e apresentações em Power Point;
Compreensão da lógica do direito administrativo, sobretudo do papel entre as partes diretamente relacionadas à concessão (concessionária - regulador - concedente), bem como partes indiretas (PROCON - ministério público - câmara de vereadores - vigilância sanitária, entre outros órgãos públicos);
CNH B Definitiva;
Ter disponibilidade de remotas e eventuais viagens com pernoites.
**Algumas coisas importantes, mas não essenciais**
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs.
**Informações adicionais**
O que oferecemos**
Salário compatível com o mercado
Seguro de Vida
Plano de Saúde extensivo aos dependentes
Plano odontológico extensivo aos dependentes
Vale alimentação/refeição
Rede de benefícios e descontos
Serviço de telemedicina
Empréstimo Consignado
PLR