JOB DESCRIPTIONVocê gosta de Doritos, RUFFLES, LAYS, CHEETOS e outros snacks da ELMA CHIPS - PEPSICO?
Sua família consome carnes da BRF, JBS, SEARA ou do Frigorífico AURORA?
Na hora da emergência, você come um macarrão instantâneo NISSIN MIOJO?Se sua resposta for SIM e se você quer fazer parte da empresa que atende os maiores players do setor alimentício, você já tem uma conexão com a ISHIDA!A empresa é uma Multinacional Japonesa fundada há 130 anos, atendendo clientes em 100 países e é líder mundial em equipamentos de Envase, Empacotamento, Inspeção de Peso, Contaminantes e Qualidade.
No Brasil há 31 anos, seu foco principal no país é a Indústria de Alimentos.A ISHIDA em sua melhor fase de expansão e investimentos, está contratando um(a) Analista Marketing Estratégico Júnior para compor o seu time técnico de vendas.O ambiente é dinâmico e os processos de montagem e de qualidade são de padrões industriais japoneses, tendo como foco principal o cliente final como você, sua família e seus amigos.Se essa descrição te encantou, agora é a hora de se juntar à ISHIDA!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar análises periódicas de volume, faturamento e margem realizados versus planejado, propondo ações corretivas e de melhoria de performance;Desenvolver simulações do plano de vendas, faturamento e produção, apoiando a área de Vendas no alcance das metas estabelecidas;Identificar, com apoio do time de EAP, novas oportunidades e mercados potenciais para atuação da Ishida;Coletar e analisar informações de mercado, comportamento de consumo e tendências, contribuindo para um planejamento estratégico mais assertivo;Monitorar e mapear concorrentes, identificando práticas de mercado relevantes e diferenciais competitivos;Implementar e manter processos automatizados utilizando ferramentas do Microsoft 365 (Power BI) entre outros, Sistema ERP da empresa, Sistema de Gestão CRM, plataformas de terceiros (ex.
Econodata) promovendo agilidade e confiabilidade nas análises;Cuidar do relacionamento com o cliente, envolvendo todas as áreas que têm contato direto com o mesmo (vendas, AST e Peças).
Aplicando e analisando resultado de pesquisas como ferramenta para tomada de decisão sobre ações necessárias.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior completo ou em curso (Engenharias, Economia, Administração de Empresas, Marketing, Análise de Dados ou afins)Desejável conhecimento Intermediário em aplicativos do Microsoft Office 365 (Em especial Excel, Power BI e Power Apps).Desejável inglês intermediário;Experiencia em atuação na área de Marketing Estratégico, conduzindo análises de mercado, desempenho da empresa, performance de produtos e satisfação do consumidor.Postura analítica, proativa, comunicativo.Descrição da empresaA BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.Temos um histórico de + 1.000 contratações e + 60 clientes ativos.Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR: obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos !Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !