 
        Para mandar bem, você precisa apresentar: Graduação completa em Rede de Computadores, Sistemas da Informação ou áreas afins; Conhecimento no sistema SAP será um diferencial; Conhecimento em Pacote Office - Avançado; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Castelo - ES.Olha só como você vai contribuir com o time do TI: Atendendo e resolvendo chamados escalados pelo Service Desk N1, presencialmente ou de forma remota; Executando atividades de troubleshooting avançado em hardware, software, rede e sistemas operacionais; Prestando suporte na instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, periféricos e dispositivos móveis;Apoiando a equipe de infraestrutura em atividades básicas como: Aplicação de patches e atualizações de sistemas; Verificação de backups; Monitoramento de rede e servidores (nível básico); Suporte em acessos e permissões de usuários; Garantindo que os atendimentos sejam registrados detalhadamente na ferramenta de Service Desk/ITSM; Escalando incidentes críticos ou de maior complexidade para as equipes responsáveis (N3/Infraestrutura); Mantendo comunicação clara e constante com os usuários sobre o status dos chamados; Colaborando com a atualização da base de conhecimento técnico e procedimentos internos; Apoiando em inventário de ativos de TI e controle de movimentações de equipamentos.