Apoiar a área de garantia da qualidade, desempenhando tarefas como auxiliar na auditoria de processos e produtos, analisar procedimentos e documentação, preparar relatórios e auxiliar em treinamentos. Manter registros organizados e atualizados relacionados às atividades de garantia da qualidade. Monitoramento da Qualidade: Acompanhar a qualidade dos produtos, serviços e processos, identificando possíveis problemas e propondo melhorias. Manutenção de Registros: Manter os registros de qualidade atualizados, como certificados de qualidade, registros de auditorias e relatórios. Gerar indicadores de área.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em normas de qualidade, ferramentas da qualidade e processos de produção;Habilidade para analisar dados, identificar problemas e propor soluções;
Habilidade para comunicar informações de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito;
Capacidade de trabalhar em equipe, interagindo com diferentes áreas da empresa;
Organização e atenção aos detalhes são fundamentais para garantir a precisão dos registros e relatórios;
Capacidade de analisar os processos como um todo, identificando as interdependências e as oportunidades de melhoria;
Habilidadde com ferramentas do pacote Office e elaboração de gráficos em excel;
Conhecimentos em Power BI.
#J-18808-Ljbffr