Requisitos Técnicos
Somos uma empresa em constante crescimento e precisamos de alguém para fazer acontecer!
Você será a pessoa responsável por fornecer contato de primeiro nível e transmitir soluções para os problemas e dúvidas dos colaboradores da empresa.
* Fornecer apoio técnico via service desk, visualizar e atuar nas solicitações;
* Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas de hardware e sistêmicos;
* Executar cadastros em sistemas e identificar pontos de melhorias;
* Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos e sistemas;
Qualificações e Experiência
Nós estamos procurando por alguém com:
* Vivência como técnico de informática ou na área de suporte técnico;
* Experiência com aplicações de escritório Microsoft Office e Google;
* Habilidades para se comunicar com pessoas distintas;
* Capacidade para identificar e resolver problemas com agilidade e atenção;
Benefícios
No nosso time, você terá acesso a:
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da nossa rede;
* Convênio com plano de saúde e odontológico;
* Convênio com o Sesc com abrangência Nacional;
Nossos Valores
Aqui, valorizamos:
* Encantamento;
* Inovação com ousadia;
* Colaboração;
* Compromisso com resultados;
* Transparência;
Quem somos
Somos uma equipe diversificada e inclusiva que busca empoderar as pessoas para serem elas mesmas.