 
        
        Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente e controle de estoque, auxiliando na escolha das compras dos clientes. Registre a entrada e saída de mercadorias para garantir a organização do espaço.
Receba e verifique os produtos, ajudando na sua organização no estoque. Auxilie nas vendas, trocas, pagamentos dos clientes e caixa, mantendo um ambiente acolhedor e profissional.
Exponha as mercadorias de forma atrativa nos pontos de venda estratégicos e ofereça atendimento telefônico, por mensagem e emails, realizando rotinas administrativas com eficiência.
Requisitos
 * Atuar com ética e transparência;
 * Gerenciar conflitos de maneira respeitosa;
 * Respeitar limites e privacidade dos clientes.
Vantagens
 * Oportunidade de crescimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras Informações
 * Localização: Ponto de Venda;
 * Turno: Dia e Noite;
 * Remuneração: R$ 1000,00 a R$ 2000,00.