Detalhes do Cargo
Como assistente administrativo, você terá uma oportunidade de se destacar em processos operacionais e administrativos da área de BPO. Além disso, você participará da organização e controle de documentos, além de contribuir com lançamentos em sistemas internos.
* Apoio em processos operacionais e administrativos;
* Organização e controle de documentos;
* Lançamentos em sistemas internos;
* Atendimento a demandas internas;
* Participação em reuniões e treinamentos técnicos.
O que esperar:
* Apoio técnico durante as atividades diárias;
* Atividades relacionadas à gestão documental;
* Fornecimento de informações precisas;
* Atendimento à clientela;
* Realização de eventos e treinamentos.
Você também terá acesso a uma variedade de benefícios, incluindo plano de saúde, planos odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale refeição/alimentação, auxílio creche, Gympass, TCS Cares e Portal de Aprendizagem Gratuito.
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Habilidades Específicas
Dentre os principais requisitos para o cargo estão:
* Gestão eficaz de tempo;
* Comunicação eficaz;
* Eficiência em lidar com multi-tarefa;
* Cultura corporativa;
* Nível básico de informática.
Também é importante:
* Interação positiva com colegas e clientes;
* Desenvolver competências em tecnologia e outras áreas pertinentes;
* Possuir atitude de liderança no trabalho;
* Trabalhar em equipe com outros membros da empresa.
Entre em contato conosco para saber mais sobre a nossa cultura e a carreira que lhe aguarda.