Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a inclusão de pacientes no programa conforme elegibilidade, por meio de contato via telefone, explicando as vantagens e benefícios de acordo com script previsto;Agendar os atendimentos de acordo com o canal escolhido pelo paciente, seguindo o script de agendamentos;Utilizar sistemas computadorizados para manter registros atualizados de pacientes;Coletar o relato de farmacovigilância e queixa técnica quando identificado, reportando posteriormente ao setor responsável e qualidade, das indústrias farmacêuticas nos prazos previstos;Registrar as informações coletadas durante o agendamento e atendimento no sistema;Realizar agendamento de exames para pacientes obedecendo as autorizações do cliente;Solicitar materiais informativos e de apoio ao paciente via sistema;Auxiliar o supervisor em atividades administrativas.Requisitos e qualificaçõesCurso técnico ou superior na área da saúde (cursando ou completo);Bons conhecimentos no Pacote Office;Vivência anterior com tele atendimento será um diferencial;Informações adicionaisVale transporte;Vale refeição ou vale alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Centro de Saúde;Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.