Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Coordenador de Marketing, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil
Vem ser CimedResponsabilidades e atribuiçõesObjetivo do Cargo:Coordenar as estratégias de portfólio dos produtos, avaliando, planejando, implementando e acompanhando ações de comunicação e comerciais de cada marca, visando o atingimento dos objetivos propostos.Elaborar o orçamento anual dos produtos junto ao time comercial e marketing, por meio de análises de mercado, custos, preços, margem e capacidade produtiva, visando o alcance dos objetivos de vendas do ano das marcas sob sua gestão.Definir, implementar e acompanhar as estratégias e os planos anuais de cada marca, por meio da gestão de produtos, utilizando ferramentas de mix de marketing, planejamento de demanda junto à equipe de S&OP, garantindo a lucratividade esperada e o alcance dos resultados anuais de vendas.Coordenar o pipeline de lançamentos de médio e longo prazo, por meio da rotina de inovação, analisando mercados e tendências, gerindo projetos de extensão de portfólio com interface com as áreas de Novos Produtos, PMO, P&D, Assuntos Regulatórios e outras, para garantir um portfólio lucrativo e atrativo.Garantir a execução estratégica do posicionamento de cada marca-chave sob sua gestão através de análises de mercado, tendências, comportamento do consumidor, objetivos da empresa, consolidando as principais marcas como líderes de suas categorias, como players competitivos e alinhados com o propósito de acessibilidade no mercado farmacêutico brasileiro.Elaborar, propor e acompanhar os planos táticos para os canais de vendas (Redes, Varejo Potencial e Varejo Independente), assim como o mapeamento de novos canais, de acordo com oportunidades de mercado, para garantir o alcance dos objetivos financeiros anuais das marcas sob sua gestão.Planejar, desenvolver e implementar os planos de comunicação das marcas e produtos-chave, incluindo aspectos estratégicos e técnicos, parceiros e ativações, com o objetivo de alcançar o recall desejado e aumentar o valor da marca no mercado.Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior completo em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia, Economia ou áreas relacionadas.Desejável: Pós-graduação em Marketing.Conhecimentos específicos: domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA, Close-Up (PMB, MDTR, FMB);Inglês intermediário;Pacote Office intermediário;Informações adicionaisNo processo, pode ser aplicado teste técnico conforme necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: das 08h30 às 17h30 (horário flexível)Modalidade de trabalho: 100% presencial
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