Sobre a Vaga
* O Coordenador de Marketing Operacional será responsável por acompanhar a execução das estratégias de marketing digital e OFF dentro das operações. Atuando em constante alinhamento com os times de criação e mídia, e com os setores das lojas: Vendas e Pós-Vendas, para que as campanhas sejam devidamente planejadas em tempo hábil, executadas durante o mês e dentro do orçamento proposto e seguindo os processos internos e das montadoras de forma eficiente e eficaz
Principais Atribuições
* Coordenar e gerenciar a execução de campanhas, principalmente dentro das lojas como eventos, ações internas e externas, alinhadas com as campanhas de marketing digital;
* Garantir a comunicação fluida entre as equipes internas e agências externas;
* Monitorar o progresso das campanhas e projetos, atuando diretamente sobre os resultados;
* Apoio e suporte em outras demandas das unidades relacionadas às marcas;
* Garantir a padronização e o controle de qualidade dos materiais e ações de marketing;
* Apoiar na gestão do orçamento de marketing, controlando gastos e garantindo a alocação eficiente de recursos;
* Coordenar a relação com fornecedores externos (agências de publicidade, produtoras, ferramentas de marketing), garantindo a entrega de serviços e materiais conforme o acordado;
* Analisar os dados operacionais e preparar relatórios sobre a performance das campanhas e processos;
* Demais atividades inerentes a função.
Requisitos Obrigatórios
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de projetos e/ou operações de marketing;
* Familiaridade com plataformas de marketing digital;
* Excelente comunicação interpessoal e capacidade de negociação.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.
#J-18808-Ljbffr