Experiência comprovada em manipulação e análise de dados.Conhecimento em SQL para realização de análise.Experiência em desenho de processo, ferramenta IB ou Visio.Conhecimento em SSI / ETLHabilidade de traduzir requisitos de negócio em soluções técnicas.Pensamento analítico e orientado a resultados.Pacote Office (Excel avançado e Power Point)Graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Estatística, Matemática, ou áreas correlatas.Certificações em ferramentas de BI ou gestão de dados.IAConhecimento de sistemas: Siebel 6.3, Siebel 8, Salles force, Coupa, Sap, PCO, BRPronto.Atuar diretamente em processos e analise de Detecção e Prevenção de Fraude.Suporte a operação de reclamação de Prevenção a Fraude (Terceiros), monitoria, auditoria, acompanhamento de SLA, qualidade no tratamento, controle de acessos, validação de faturamento.Realizar consultas e extrações em bancos de dados.Investigação interna para diagnóstico de FraudeAnalise de credenciamento de ponto de venda.Realizar análises exploratórias e gerar insights para suportar a tomada de decisões, processos Detectivos, preventivos e de cartão de crédito com a visão antifraude.Colaborar com equipes multidisciplinares para entender as necessidades de negócio e propor soluções baseadas em dados.Identificar oportunidades de melhorias em processos e fluxos de trabalho.