Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em tecnologia de atendimento

Louveira
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

A oportunidade de ser um diferencial no atendimento ao cliente é perfeita para quem busca uma carreira em tecnologia.

Com mais de 1000 colaboradores no Brasil, nossa empresa atua em centenas de projetos desafiadores, utilizando inteligência artificial para proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes.

Nossa equipe valoriza crescimento e entrega de resultados surpreendentes. Se você deseja fazer parte de algo diferenciado, estamos procurando por aventureiros dispostos a assumir riscos e inovar.

Habilidades Técnicas Necessárias:

* Experiência comprovada com ServiceNow (mínimo 3 anos): Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
* Flow Designer / Workflow Editor
* Dashboards e relatórios no CSM
* Obrigatório: atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
* Desejável: CSA (Certificado de Sistema Administrador), CAD (Certificado de Desenvolvedor de Aplicação)
* Experiência com ITSM (Incidente, Solicitação, Mudança, Problema)
* Desenvolvimento de fluxos, casos, playbooks e integração de canais no CSM
* Domínio de JavaScript (servidor e client-side)
* Criação e manutenção de: integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs, conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
* Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas

Diferenciais Desejáveis:

* Certificação ServiceNow: Customer Service Management (CSM)
* Experiência com Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps
* Módulos HRSD, GRC, ou Field Service Management
* Experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git)
* Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban)

Habilidades Comportamentais:

* Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento
* Capacidade de comunicação com áreas de negócio
* Proatividade, autonomia e senso de dono
* Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Louveira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Tecnologia de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar