Job description Aqui, na Tirolez, nós agimoscomodono, colocamos a mão na massa e fazemos acontecer! Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois gostamosdepessoas e colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões. Nós crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos o resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio Agimos com coragem e somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta. Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro. Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal, amamosoquefazemos. Gostou do nosso jeito de ser? Nos acompanhe nas redes ( @tirolezqueijos ) e faça parte do nossa família Tirolez! SomosTirolez Main responsibilities O(a) Coordenador (a) de Comunicação, Digital e Experiência será responsável pelo planejamento, Execução e Monitoramento das estratégias de comunicação externa da companhia, com ênfase na transformação digital. Atuará na gestão da estratégia de tráfego digital e CRM, com foco em geração e otimização de leads e conversão. Além da gestão dos canais digitais da marca, conteúdos, relacionamento com a imprensa e creators, e experiência de Marca, buscando fortalecer a marca e engajar os públicos-alvo, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa. Definir e executar estratégias de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.); Gestão de funil de vendas digital (captação, nutrição e conversão); Planejamento de jornadas integradas entre mídia paga e CRM, garantindo geração de leads qualificados, coerência entre as mensagens e otimização das taxas de conversão; Responsável pela manutenção e construção contínua da imagem da marca de forma coerente em todos os canais de comunicação; Desenvolver, implementar e mensurar a estratégia de Conteúdo e Digital da marca atendendo aos objetivos estratégicos da companhia; Gerenciar e otimizar a presença da Tirolez em todos os canais digitais da marca (Meta, Youtube, Tiktok, Pinterest, Site); Gerenciar o relacionamento com a imprensa, creators, Influenciadores e parceiros; Gerenciar a estratégia de experiência de marca (Parcerias, Collab, Cobrand). Requirements and skills Formação Acadêmica: Superior Completo: Marketing, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas. Experiência: G estão de marca, comunicação e gestão de equipes. Conhecimentos Requeridos: -Experiência em gestão e mensuração de canais digitais; -Pacote Office -PR -Gestão de Crise -Publicidade -Branding/Experiência de Marca Habilidades Requeridas: -Gestão de pessoas; -Comunicação Assertiva, - Relacionamento Interpessoal, Fácil adaptação e Trabalho em Equipe; -Disciplina e Organização; -Capacidade Analítica e Gestão de Resultados; - Criatividade, Proatividade e Pensamento Estratégico; -Ser agente da Transformação Digital; Additional information Por aqui, você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor. Distribuir a verba entre Vale Alimentação e Vale Refeição ou escolher apenas um. Você decide! Cuidamos da sua saúde! Temos Assistência médica e odontológica e o programa Viva, com todo suporte necessário para o seu bem-estar; Telemedicina. Falando em saúde, temos parceria com o Wellhub ; Plataforma de apoio psicológico e Nutricional; Seu esforço é reconhecido! Temos o Programa de Participação de Resultados todos os anos; Seguro de vida; Vale Transporte ou Estacionamento, de acordo com a sua rotina (Estacionamento para Matriz e CD); Day Off de aniversário, você merece um dia para celebrar com quem ama; Universidade Corporativa, nossa plataforma de educação corporativa que deixa você sempre atualizado por meio de cursos e treinamentos disponíveis para todo o time Tirolez; Ainda temos parcerias e convênios com instituições em todo o Brasil, para dar um up no seu desenvolvimento; Salary Fits: Portal de benefícios exclusivo (Clube de Vantagens Tirolez, English Pass, entre outros) J-18808-Ljbffr