Descrição do Cargo:
Profissional Responsável por Registros é um profissional comprometido com a conferência de registros de entrada e saída das empresas, importação de arquivos XML e Sped no sistema do escritório, análise de dados e envio de obrigações acessórias.
Para exercer esse papel, o Profissional Responsável por Registros deve possuir ensino médio completo, conhecimento intermediário em informática, boa comunicação e interpretação de leis. Além disso, é importante ter facilidade para trabalhar em equipe e ser uma pessoa curiosa, crítica e disposta a sugerir melhorias.
Atividades Principais:
* Conferência de registros de entrada e saída das empresas
* Importação de arquivos XML e Sped no sistema do escritório
* Análise de dados
* Envio de algumas obrigações acessórias
Habilidades Requeridas:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento Intermediário em Informática
* Boa Comunicação e Interpretação de Leis
* Facilidade para Trabalhar em Equipe
Diferenciais:
* Experiência em Registros de Notas Fiscais
* Uso de Excel