Overview
Estamos em busca de um Assistente de Customer Success para atuar no relacionamento com o cliente, garantindo que todos tenham uma experiência satisfatória com a empresa até mesmo depois da compra.
Resolvemos problemas e auxiliamos nossos clientes em eventuais adversidades.
Somos uma equipe preparada, bem articulada, comprometida, que gosta de desafios, com brilho no olhar e que garante um atendimento de qualidade.
Venha fazer parte deste time
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimentos multicanais, incluindo tickets, e-mail e chat online.
Assegurar interações de alta qualidade, com empatia e foco na satisfação do cliente.
Onboarding de novos clientes: o assistente de CS é o primeiro contato do cliente com a Rentalmed, e é responsável por apresentá-lo ao produto ou serviço, e por garantir que ele esteja utilizando-o corretamente.
Acompanhamento da jornada do cliente: o assistente de CS acompanha o cliente em toda a sua jornada, desde o momento em que ele adquire o produto ou serviço, até o momento em que ele se torna um cliente fiel.
Suporte ao cliente: o assistente de CS está sempre disponível para tirar dúvidas e ajudar o cliente a resolver qualquer problema que ele possa ter.
Gerenciamento de crises: o assistente de CS é responsável por lidar com clientes insatisfeitos ou com problemas mais graves, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa.
Análise de dados: o assistente de CS analisa dados sobre o comportamento dos clientes, e utiliza essas informações para identificar oportunidades de melhoria no produto ou serviço.
Comunicação com outras áreas da empresa: o assistente de CS se comunica com outras áreas da empresa, como marketing, vendas e fabricantes, para garantir que o cliente esteja sempre no centro das decisões.
Requisitos
Habilidade Técnica
Comunicação oral e escrita – Avançado
Empatia – Intermediário
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão – Avançado
Proatividade – Intermediário
Organização e atenção aos detalhes – Intermediário
Resiliência – Avançado
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com Farmácia
Estacionamento
Vale Alimentação/Refeição
Vale Transporte
Convênio com SESC
Premiação por tempo de casa
Ações de endomarketing
Auxílio Combustível
#J-18808-Ljbffr