JOB DESCRIPTION
Somos humanos.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão são essenciais para o desenvolvimento da sociedade e para a construção de ambientes de trabalho mais justos, inovadores e colaborativos. Por isso, buscamos pessoas que queiram fazer parte de uma jornada de transformação, onde todos possam ter orgulho do que construímos juntos.
Sobre a posição:
O Gerente Administrativo Financeiro é responsável por garantir a excelência na gestão estratégica e financeira da agência, atuando como referência em processos, controles internos, conformidade, análise de indicadores e suporte à equipe. Seu papel é estratégico para assegurar a sustentabilidade do negócio, a segurança das operações e o alinhamento com os objetivos da cooperativa.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
2. Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
3. Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa;
4. Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
5. Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
6. Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
7. Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
8. Apoiar e fomentar junto (em apoio) ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
9. Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
10. Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
11. Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.)
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
12. Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
13. 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
14. Possuir certificação Anbima CPA-20;
15. Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
16. Sistema Financeiro Nacional;
17. Legislação do fluxo financeiro;
18. Legislação cooperativista;
19. Ampla visão de negócio;
20. Gestão de Pessoas;
21. Pensamento crítico;
22. Facilitador/ educador;
23. Foco no associado.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
24. Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
25. Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
26. Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
27. Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
28. Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
29. Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
30. Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
31. Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
32. PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
33. Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta;
34. Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
35. Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
36. Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
37. Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
38. Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia de folga no aniversário do colaborador;
39. Gympass/Wellhub - acesso a academias físicas e aulas de Yoga, Meditação e Funcional ao vivo, um benefício completo para o seu Bem-estar;
40. Kit do Bebê - no nascimento do filho(a) dos colaboradores, seja Papai ou Mamães, eles irão receber um presente da Cooperativa para alegrar ainda mais esse momento especial;
41. Uniforme - pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca, o Sicredi disponibiliza uniformes para todos os colaboradores da cooperativa;
42. Ginástica Laboral – é proporcionado momentos de alongamento durante o horário de trabalho, a fim de melhorar a saúde dos colaboradores e evitar lesões pelo esforço diário, e com isso busca incentivar que os colaboradores pratiquem e criem esse hábito diário;
43. Sempre Bem - Para resolver questões jurídicas e apoiar a sua saúde mental, consultoria financeira, serviço social, apoio em casos relacionados com o tema de diversidade, apoio emocional à gestante ou sessões breves de terapia.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)