A nossa cultura corporativa é formada pelos valores da confiança mútua, previsibilidade, honestidade, justiça, lealdade e confiabilidade para aqueles dentro e fora da empresa.
Respeito, agradecimento e reconhecimento aos colaboradores são pré-requisitos naturais para o desenvolvimento do negócio, onde o nosso maior desejo é inspirar os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar a disponibilidade dos itens no prazo adequado para atender à demanda dos clientes e Ressuprir o estoque, evitando tanto a ruptura de produtos essenciais quanto o excesso de itens desnecessários.
**Principais Atividades e Atribuições**:
- Analisar o estoque via sistema para verificar a real necessidade de compra e/ou beneficiamento de itens;
- Analisar os pontos de pedidos para identificar o momento ideal de realizar uma nova compra, abastecer o estoque, evitar a falta de produtos e manter a operação em fluxo;
- Fazer projeções para analisar viabilidade e planejar a compra de itens importados, visando um melhor custo no abastecimento do estoque;
- Analisar o estoque, identificar itens e códigos que possam substituir os que foram utilizados no pedido de venda e informar ao departamento de Customer Service para atualização do pedido com a finalidade de evitar a compra de itens disponíveis em estoque;
- Informar ao departamento de Industrialização a necessidade de beneficiamento de itens;
- Realizar a cotação de itens em novas fontes quando o fornecedor cadastrado na base não puder atender a quantidade e/ou prazo necessários para atender o cliente.
Fazer a troca do fornecedor, mediante a aprovação do departamento de Engenharia de Desenvolvimento;
- Emitir o pedido de compra e acompanhar a entrega dos itens para abastecer o estoque e atender a programação de venda inserida no sistema;
- Fazer follow up junto aos fornecedores, para confirmar datas de entrega e/ou solicitar antecipações e informar ao departamento de Customer Service quando o item estará disponível para a entrega;
- Reportar com antecedência para a Gestão de Suprimentos, os prazos que não serão atendidos pelos fornecedores para que sejam tomadas providências;
- Buscar alternativas para garantir o cumprimento do prazo do cliente em cenários de itens críticos, paradas de linhas e antecipações de pedidos;
- Emitir relatórios de carteira de compras para acompanhar o pedido até a entrega dos produtos;
- Monitorar os indicadores de performance dos fornecedores para sugerir melhorias em casos de atendimento abaixo da meta estipulada;
- Receber a NNC (Notificação de Não Conformidade) do departamento de Qualidade com a informação dos itens rejeitados.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento de processos de produção, métodos de programação e princípios de gestão de estoques;
- Habilidade em Classificação Curva ABC;
- Experiência com plataformas de gestão de estoque e suprimentos;
- Habilidade em Excel;
- Atuação anterior no segmento Indústria.
**Diferenciais**:
- Experiência anterior com Itens C e fixadores.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Restaurante na Empresa;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Total Pass.
A Würth SW Industry faz parte da Divisão Indústria do grupo multinacional Würth GmbH & Co. KG que está presente em 81 países, possuí mais de 440 empresas, e conta com 85.000 colaboradores espalhados pelo Mundo.
Nossa empresa atua no mercado nacional há mais de 45 anos, e é a representante brasileira por atender clientes industriais na América do Sul.
Nossa Matriz está localizada em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, além disso também possuímos lojas in company em diferentes clientes pelo Brasil.
Oferecemos uma diversificada e extensa linha de produtos como: Fixadores, EPIs, MRO & Químicos, e nos destacamos no mercado por fornecer soluções para gestão de abastecimento Kanban.
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