Objetivo do cargo:Garantir um atendimento cordial, eficiente e organizado a todos os colaboradores, visitantes e prestadores de serviço, assegurando a boa comunicação, o controle de acessos e o fluxo adequado de informações e correspondências na empresa.Principais ResponsabilidadesManter bom relacionamento e comunicação com todos os públicos internos e externos.Recepcionar e orientar visitantes, colaboradores e prestadores de serviço.Atender e direcionar ligações telefônicas de forma ágil e profissional.Controlar e entregar crachás de acesso para colaboradores, temporários, visitantes e prestadores.Liberar a entrada de prestadores, fornecedores e visitantes junto à portaria do CLIN.Receber, tratar e concluir solicitações relacionadas a serviços de motoboy, táxi, cartório e chaveiro.Realizar a gestão e postagem de correspondências e pacotes via DHL Express, Correios e malotes.Apoiar os serviços de Mensageria sempre que necessário.Preencher planilhas de controle de serviços e monitorar o estoque de materiais de escritório (papelaria, headsets, pilhas e envelopes).Organizar e arquivar documentos físicos e digitais da área.Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade, como notebook, headset e acessórios.Cumprir as normas e procedimentos dos sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.Conhecer e seguir o Código de Ética do Empregador e da Lenovo.Atividades PeriódicasDiáriasControle de acessos (entrada de prestadores, fornecedores e visitantes).Atendimento telefônico e recepção de público.Gestão de solicitações e serviços de Mensageria.Atualização das planilhas de controle.Controle de estoque e distribuição de materiais de uso administrativo.SemanaisMonitoramento e gestão da demanda de transporte entre sites (uso da van).Gestão do claviculário e controle das solicitações de chaves.MensaisSolicitação, conferência e validação dos relatórios de fechamento dos serviços prestados.EventuaisParticipação em treinamentos de Segurança (Security) e Saúde e Segurança Ocupacional (OHSE).Atualização da planilha de contatos de fornecedores da área.Comunicação imediata de ocorrências ou problemas com prestadores de serviço.Perfil DesejadoOrganização e atenção aos detalhes;Boa comunicação e postura profissional;Proatividade e senso de responsabilidade;Facilidade com planilhas e controle administrativo;Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelVale-alimentação