Sobre a CONTAX Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). Sobre a CONTAX Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time! Responsabilidades e atribuições Não é obrigatorio, mas seria um deferencial certificaçoes voltada a TI, tais como ITIL, AZ900, MCSA O time do command center é responsavel por monitorar todos os links de voz, dados, servidores e serviços, interação com as áreas resolvedoras, engajando os times em videos conferencias sempre que houver necessidade, abertura de chamado junto a fornecedores externos, sejam fornecedores Contax ou fornecedores clientes, escalonamento das áreas internas, clientes e parceiros. Atender as solicitações via chamado, e-mail e telefone, prestando informações, gerando as solicitações e acompanhando as tratativas até a solução da demanda; Identificar e controlar os chamados internos visando manter o nível de serviço acordado; Auxiliar nas entregas de pacotes básicos de informática que estejam contemplados nos projetos que demandam o setor. Requisitos e qualificações Esperado conhecimento minimo de informatica básica e infraestrutura basica, pore exemplo: O candidato deve ter noção de algumas terminologias de TI, tais como: endereçamento IP, VPN, Acesso Remoto, TCP/IP, DHCP,ping, VOIP ,isto é importante pois o dia a dia dele será norteado por tratativa que envolvem serviços que dependam desses serviços. O canditado deve demonstrar ser alguem desinibido, pois participara de muitas video conferencias e terá que acionar areas internas, clientes e fornecedores. Deve demonstrar sendo de criticidade e urgencia, lidamos todos os dias com indisponibilidades e nossa missão enquanto área é que as indisponibilidade ser houverem sejam tratadas o mais rapido possivel. Deve demonstrar foco na resolução e nao no problema, nossa meta é resolver os problemas. Informações adicionais Oferecemos uma lista de benefícios que incluem: Remuneração Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida, Ass médica e odontologica Pessoa Técnica de Informática N1 Jr. - 12x36 Analista de Suporte Jr. - São Paulo (SP) Greater São Paulo Area R$2,245.00-R$2,245.00 2 months ago Embu das Artes, São Paulo, Brazil 4 days ago São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$2,500.00 2 weeks ago Analista de Suporte e Infraestrutura Jr. Analista Suporte Junior [São Paulo - SP] São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 3 months ago São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 day ago Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 1 month ago Greater São Paulo Area R$3,572.00-R$3,572.00 12 hours ago Analista Suporte Aplicações (SAP) Júnior J-18808-Ljbffr