Você é apaixonado (a) por pet?
Confere só essa vaga!
**Descrição**:
Recepção e Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de maneira amigável e profissional, fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela clínica, respondendo as perguntas e fornecendo orientações básicas sobre cuidados com animais;
Agendamento de Consultas: Receber e agendar consultas para os clientes, interagindo com a equipe veterinária para garantir disponibilidade e eficiência na programação, mantendo registros precisos de horários e compromissos;
Manutenção de Registros: Criar e manter prontuários de pacientes, garantindo a precisão e a confidencialidade das informações, atualizando dados do cliente;
Gestão de Pagamentos: Receber pagamentos pelos serviços prestados, emitindo recibos e garantindo que as transações sejam registradas de forma precisa;
Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre os clientes e a equipe veterinária, transmitindo mensagens importantes e garantindo que as informações essenciais sejam compartilhadas de maneira eficaz;
Manutenção da Área de Espera: Manter a área de espera limpa e organizada.
**Comportamentais**
Paciência;
Empatia;
Habilidade de Observação;
Comunicação Eficaz;
Amor pelos Animais;
Habilidade de Lidar com Situações Desafiadoras;
Ética Profissional;
Habilidade de Trabalhar em Equipe.
Vale Transporte ou Auxilio combustível;
Vale Alimentação ou Refeição;
Convênio Odontológico;
Convenio Farmácia;
Total Pass;
Vida link (desconto em farmácia);
Descontos em produtos da empresa.