Analista de Suporte Técnico Nível 2
Atua como analista de suporte técnico, garantindo a qualidade no atendimento técnico de corretiva de segundo nível (N2) na rede de Core e Acesso. O ideal é ter experiência em gestão administrativa, desenvolvimento técnico e gestão do clima organizacional.
Principais atividades:
* Gerenciar resultados e indicadores operacionais da área;
* Desenvolver planos de ação para o alcance de resultados;
* Assegurar que os processos sejam seguidos conforme as melhores práticas e evolução de automações em jornada zero touch do DSOC;
* Atuar com stakeholders internos e externos;
* Participar ativamente com a equipe em salas de crise abertas pela Mesa de Controle (Mesa Tech);
* Liderar iniciativas de análises técnicas e demandas/projetos entre áreas do DSOC ou em Squads com as demais áreas da TIM;
* Fomentar, identificar e promover oportunidades de automação de atividades e processos, alavancando a jornada Zero Touch do DSOC.
Requisitos
* Formação Superior Completa em engenharias de telecomunicações, eletrônica, ciência da computação ou sistemas da informação (TI);
* Diferencial especialização em IA e/ou Data Science;
* Experiência profissional em Liderança e gestão de equipes técnicas de operação de Redes de Telecomunicações;
* Experiência profissional em Gestão de processos e projetos;
* Experiência profissional em Desenvolvimento de projetos em SQUADs / DevOps;
* Experiência profissional em Automação de processos com uso de IA.
O candidato deve ter habilidade para liderar uma equipe e trabalhar com stakeholders. Além disso, é importante ter conhecimento em tecnologia e capacidade para resolver problemas.