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Desenvolvimento da Carreira
Aqui, você terá a oportunidade de crescer sua carreira ao longo do tempo, adquirindo novas habilidades e conhecimentos que valorizarão seu currículo.
O cargo exige experiência em administração de benefícios corporativos, com habilidades em Excel intermediário a avançado. Além disso, é necessário possuir conhecimento em legislação trabalhista aplicada a benefícios e processos de folha de pagamento.
É importante ressaltar que a empresa busca profissionais comprometidos com a qualidade e excelência nos serviços prestados.
Atividades Principais
 * Administrar os benefícios corporativos (saúde, odontológico, seguro de vida, vale-refeição/alimentação, transporte, restaurante, etc.)
 * Cadastrar e manter colaboradores junto aos parceiros de benefícios
 * Analisar dados e indicadores (aderência, sinistralidade, custo por colaborador, etc.)
 * Interagir com fornecedores, operadoras e consultorias, garantindo qualidade no atendimento e cumprimento contratual
 * Apoiar processos de negociação, renovações e benchmarking de benefícios
 * Apoiar campanhas de qualidade de vida, saúde e bem-estar corporativo
 * Participar de auditorias internas e externas, assegurando a conformidade das práticas adotadas
 * Manter atualizado os sistemas de RH com foco em benefícios
Requisitos
 * Ensino superior completo em Administração, Gestão, Psicologia, Economia, Recursos Humanos ou áreas correlatas
 * Experiência prévia em Benefícios Corporativos
 * Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a benefícios e processos de folha de pagamento
 * Habilidade com Excel intermediário a avançado
 * Boa comunicação, perfil analítico e organização para condução de atividades operacionais